Quer mais informações?

Ligamos Para Você!

Lembre-se sempre que a madeira tem necessidades diferentes de pisos frios, como porcelanatos ou cerâmica. Sendo um material de origem orgânica, ela precisa de cuidados especiais, mas isso não significa trabalho ou gastos extras.

A primeira regra fundamental para todo tipo de piso de madeira é NUNCA deixá-lo submergido em água.Ou seja, não lave o piso de madeira.

Utilize uma vassoura de cerdas macias para varrer o piso, e se precisar aspirar, cuidado para que as rodinhas ou a ponteira do equipamento não arranhem as tábuas.

Para eliminar o pó e marcas de uso, utilize os produtos de manutenção da linha BONA vendidos em nosso showroom, umedeça em um pano ou use a própria mop e passe no chão, em seguida enxugando com um pano seco e macio. Nunca use produtos químicos, ceras ou abrasivos, pois eles danificam a madeira.

Algumas pessoas costumam passar cera no assoalho de madeira, porém, isso NÃO é indicado. Para quem gosta do piso reluzente, é preferível optar por aplicar no assoalho um verniz brilhante,que dê o tom de brilho desejado. Isso vai eliminar a necessidade de usar a cera.

Ligamospra você